Lewandowski no pódio

As olimpíadas Rio-16 já terminaram ,mas parece que um atleta está a   merecer a medalha  de ouro.Sua ex-celencia Ricardo Lewandowski na tarde de ontem foi  um atleta de mil aptidões.Começando pelo contorcionismo jurídico,passando pelo lançamento de ameaças veladas de recursos ao Supremo,revesamento de conluios com  partidos políticos,ora PT ora PMDB,mergulhos ornamentais nos regimentos das Casas Legislativas,culminando com nota maxima em equitação, a prova vip das olimpíadas.Sua senhoria(para muitos não passa de um arbitro de futebol de várzea),tirou nota dez  no adestramento ideológico.

Na corrida de obstáculos, foi imbatível.Superou a todos, inclusive o maior e mais importante.Era o mais sagrado e mais emblemático de todos eles:atropelou  a Carta Maior sem a menor cerimônia,sem o menor pudor e sem qualquer  sombra de constrangimento.Ele simplesmente enxovalhou e aviltou a Constituição Brasileira. .

No lançamento de dardo e na flecha  foi certeiro.Cravou  -os de forma impiedosa no coração de cada brasileiro  que  não sonha com medalhas,mas apenas com um País  justo e livre de canalhices.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s